Auxílio Divino

A Fé – Instrumento para se chegar a Deus

SÃO JUDAS TADEU

sao judas tadeuO SANTO QUE OPERA VERDADEIROS MILAGRES

Seu dia: 28 de cada mês

Sua intercessão:  Nas causas impossíveis

São Judas Tadeu reforçava sempre que era preciso resistir e jamais perder a crença no poder de Deus. Confundido por muito tempo com Judas Iscariotes (o traidor e um dos responsáveis pela morte de Jesus), foi um dos 12 apóstolos escolhidos e esteve presente em muitos milagres, participu da última ceia, testemunhou a morte, a ressurreição e a ascensão do filho de Deus. São Judas Tadeu nascido em Caná, Galiléia, era primo de Jesus, pois era filho de Cleófas, irmão de Jose. Após a vinda do Espírito Santo, São Judas Tadeu, seguiu para Edessa onde eram venerados deuses pagãos, e foi perseguido pelos habitantes da região que não acreditavam em sua palavra evangelizadora. Por recusar adoração a deusa deste local foi morto por golpes de machado no dia 28 de outubro de 70, tornando-se um mártir desde então. Antes de sua morte São Judas Tadeu, teria dito que para provar que os deuses daquele povo eram falsos, alguns demônios iriam aparecer e destruir todo o local. Fato que se concretizou conforme esxcrituras que num dia claro, tudo se tornou trevas de repente, momento em que demônios apareceram e destruiram tudo.

São Judas Tadeu é considerado o Santo das causas impossíveis e urgentes pois em seus escritos ressaltava a necessidade de ter fé mesmo durante os momentos mais críticos da vida., reforçando que é preciso resistir e jamais perder a crençã no poder de Deus.

Seja devoto de São Judas Tadeu. Se precisar resolver uma causa impossível e urgente recorra a ele.

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU

São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus! O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus. foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas agora a Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como patrono dos casos desesperados e dos negóvios sem remédio. Rogai por mim que estou tão desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato, onde o socorro despareceu quase por completo. Assistem-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações  e sofrimentos. São Judas Tadeu, alcançai-me a graça que vos peço: (fazer seu pedido). eu vos prometo, ó bendito São Judas Tadeu, lembrar-me sempre desde grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar e fazer de tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção. São Judas Tadeu, rogai por nós.

(Ao término da oração reze: 01 Pai Nosso, 01 Ave maria e 01 Glória ao Pai).

Esteja em paz com Deus. Ore sempre!

24/05/2009 Posted by | Sem categoria | Deixe um comentário