Auxílio Divino

A Fé – Instrumento para se chegar a Deus

CONVERSA COM O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

sagrado-corGRAÇAS INFINITAS

“Meu Sagrado Coração de Jesus, em vós deposito toda a minha confiança e esperança. Vós sabeis de tudo Ó Pai e Senhor do Universo. Sois o Rei dos reis. Vós que fizeste o cego ver, o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso curar. Vós que vedes as minhas aflições, as minhas angústias, bem sabeis. Divino Coração, como preciso alcançar esta graça (pede-se a graça com muita fé). A minha conversa convosco me dá ânimo e alegria para viver só de Vós, espero com fé e confiança, iluminai os meus passos. Sagrado Coração de Jesus, aumentai a minha fé.

Termine com o Pai Nosso, Ave MAria e Glória ao Pai

08/06/2009 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

