Auxílio Divino

A Fé – Instrumento para se chegar a Deus

TROQUE UM OLHAR COM JESUS

jesus_cristo

PALAVRAS PRECIOSAS

Muitas vezes durante o dia troque um olhar com Jesus!
Todas as noites reze: 03 vezes o Pai Nossso, a Ave Maria e o Glória ao Pai, comtemplando ao mesmo tempo a sua Divina Face

Foram estas as suas palavras:

“Toda vez que alguém comtemplar a minha Face derramarei o meu amor nos corações. E por meio da minha face obtese-á a salvaçãode muitas almas.” (Nosso Senhor à Irmã M. Pierina, em Milão.)

“Esta face é como o selo da Divindade que tem o poder de reimprimir nas almas que a ela se dedicam a imagem de Deus. Eu lhes concederei uma contrição tão perfeita que mesmo os seus pecados serão transformados diante de Mim em jóias de ouro precioso.” (Nosso Senhor à Irmão M. de S. Pedro, em Tours.)

“Quem tem os meus mandamentosa e os observa este é que Me ama. Eu o amarei e Me manifestarei a ele.” (Nosso Senhor do Evang. de S. João, 14,22)

“Que é, enfim, um concilio Ecumênico, senão um novo encontro com a Face de Jesus, o Ressuscitado.” (João XXIII, dia 11/09/1962.)

“Feliz o povo que anda na luz da minha Face.” (Salmo 89)

08/06/2009 - Posted by | Sem categoria

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

