Auxílio Divino

A Fé – Instrumento para se chegar a Deus

A SANTA MISSA

jun2001f6e74ow8

O MARAVILHOSO VALOR DA SANTA MISSA

Você vai à missa? Vai com frequência e sabe o real significado dela? Saiba…as Missas a que tiveres assistido serão grande auxílio para a sua salvação.

A Santa Missa é o sacrfício do Corpo e do Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, oferecido em nosso altáres, memória do sacrifício da cruz.

O Santo Sacrifício da MIssa é oferecido: 1º – para adorar e glorificar a DEUS; 2º – para agradecer a DEUS o benefícios recebidos; 3º – para obter de DEUS o perdão dos pecados; 4º – para pedir a DEUS graças e favores.

Na hora da morte, as MIssas a que houveres assistido, serão a tua maior consolação. Um dos fins da Santa Missa é alcançar para to i perdão dos teus pecados. Em cada Missa, pois, podes diminuir a pena temporal devida aos teus pecados, pena essa que será diminuída na proporção do teu fervor.

Assistindo comd evoção à Santa Missa, prestas a maior das honras à Santa Humanidade de JESUS CRISTO. Ele se compadece de muitas das tuas negligências e omissões. Perdoa-te os pecados veniais não confessados, dos quais porém, te arrependes; preserva-te de muitos perigos e de desgraças que te abateriam.

Percebeu o quanto ela é importante? Ela diminui o império de satanás sobre ti mesmo.Sufraga as almas do purgatório da melhor maneira possível.

Uma só Missa a que houveres assistido em sua vida, ser-te-á mais salutar que muitas a que os outros assistirão por ti depois da  morte.

Será ratificada no Céu a bênção, que do Sacerdote recebes na Santa Missa. (Santo Agostinho).

O martírio não é nada em comparação a Santa Missa. Pelo martírio, o homem oferece a Deus a sua vida; na Snata Missa, porém, Deus dá o seu Corpo e o seu Snague em sacrifício para os homens.

A eucarístia é o milagre supremo do Salvador; é o dom soberano do Seu amor. (São Tomás de Aquino).

17/06/2009 Posted by | Sem categoria | Deixe um comentário

ORAÇÃO PARA EVITAR ACIDENTES

j-rezando - Jesus

PARA EVITAR ACIDENTES

“Deus, todo Poderoso, que sofreste a morte sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados,

tende peidade de mim,

Santa Cruz de Jesus Cristo, compadecei-vos de mim,

Santa Cruz de Jesus Cristo, sede a minha esperança,

Santa Cruz de Jesus Cristo, afastai de mim toda arma cortante,

Santa Cruz de Jesus Cristo, derramai em mim todo o bem,

Santa Cruz de Jesus Cristo, desviai de mim todo o mal,

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei com que eu siga o caminho da salvação,

Santa Cruz de Jesus Cristo, livrai-me dos acidentes temporais e corporais,

Santa Cruz de Jesus Cristo, fazei que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.

Conduzi-me, Jesus Cristo, à vide eterna, por todos os séculos dos séculos.

Amém.”

17/06/2009 Posted by | Sem categoria | Deixe um comentário